Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

FC Macieirense garantiu presença nos quartos de final da Liga Aveiro de Futebol de Praia

> Fase final está agenda para os dias 1 e 2 de julho no areal da Praia da Torreira.

O tricampeão FC Macieirense garantiu no último fim de semana a presença nos quartos de final da Liga Aveiro Futebol de Praia disputado na Praia da Torreira, no concelho de Murtosa.

Inserido no Grupo 4, a equipa de futebol de praia do concelho de Oliveira de Azeméis entrou no torneio a perder, contra o AD Santiais por 3-1, tendo vencido o segundo jogo contra Os Cesarenses por 7-4.

Publicidade

O FC Macieirense segue para a fase final da competição com o Boavista FC Beach Soccer, a Associação Juvenil de Angeja, e a Associação Desportiva de Santiais, que jogarão entre si nos dias 1 e 2 de julho.

___
A equipa do FC Macieirense

A equipa de futebol de praia do FC Macieirense é composto por atuais e antigos atletas do clube. Este ano jogam no areal da praia da Torreira Luís, Kiki, Moisés, F. Rosas, Ricardinho, Lúcio, Tintim, Zé do Porto, Aguiar, Toninho, Xavi e Talhas.

____
Clube levou duas equipas

Este ano a Liga de Aveiro de Futebol registou o maior número de equipas de sempre na competição (14), e o FC Macieirense contribuiu para esta realidade. Pela primeira vez levou duas equipas para a competição. A equipa B de Macieira de Sarnes perdeu os dois primeiros jogos, contra o AJ Ageja por 3-2, e contra o Boavista FC por 3-1, tendo saído vencedora do último encontro, contra o AC Salreu por 5-1.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS