Domingo, 21 de Abril de 2024
Domingo, 21 de Abril de 2024

FC Cesarense terminou jejum de três meses e SC Bustelo com mês difícil

> CAMPEONATO SABSEG. A equipa de Cesar saiu do último lugar da tabela classificativa após a vitória em Vagos. SC Bustelo venceu um jogo nos últimos cinco encontros.

O FC Cesarense terminou um longo jejum de três meses sem amealhar qualquer vitória no campeonato SABSEG. Conquistaram três pontos na deslocação a Vagos para defrontar a Juveforce em jogo a contar para a 21.ª jornada. A equipa de Cesar começou em desvantagem, tendo sofrido o golo logo aos 4 minutos, mas na segunda parte a história do jogo foi diferente. Mário aos 48 minutos, e Carlos André aos 85, foram os protagonistas da remontada.  Esta vitória, informou o clube nas redes sociais, foi dedicada em memória de Paulo Pinho, irmão do atual presidente Luis Pinho, falecido há nove anos.

Com este resultado o FC Cesarense conseguiu sair da última posição. Ocupa o 17.º lugar com 15 pontos, e está agora apenas a quatro da 15.ª posição, o primeiro lugar acima da linha de despromoção, ocupado agora pelo SC Fermentelos.

Publicidade

O SC Bustelo sofreu três golos, sem resposta, no jogo, fora de portas, frente ao SC Espinho, equipa que luta pela subida de divisão. Ocupa atualmente o 10.º lugar da tabela classificativa com 22 pontos, os mesmos que o SC Esmoriz e Juveforce. 

O último mês foi praticamente difícil para a equipa de Bustelo. Em cinco jogos apenas venceu uma partida. Aconteceu contra o Fiães SC, por 5-2, à 20.ª jornada. 

FC Cesarense continua na Taça Pecol

O FC Cesarense é a única equipa do concelho de Oliveira de Azeméis ainda presente na Taça Pecol da Associação de Futebol de Aveiro. Eliminou o Oliveira de Bairro FC na 4.ª eliminatória da competição, num jogo que ficou apenas decidido após grandes penalidades (2-2 foi o resultado ao final dos 90 minutos). 

A equipa de Cesar defrontará nos quartos de final da Taça Peco a AD Ovarense, equipa que goleou o JD Carregosense na ronda anterior por 6-0. O jogo está agendado para o dia 29 de março pelas 16h00. 

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS