Ex-ciclista oliveirense Tiago Santos morreu vítima de acidente de trabalho

0

Tiago Santos, ex-ciclista natural de Oliveira de Azeméis, de 24 anos, e mais conhecido como “Ti Santos”, morreu vítima de um acidente de trabalho, depois de ter estado internado durante uma semana. Esteve ligado Sport Ciclismo S.J. VER, em Santa Maria da Feira, durante os últimos quatro anos (os primeiros dois enquanto júnior, e os dois últimos como sub-23). Depois decidiu enveredar por um curso profissional, e atualmente estava a trabalhar na sua área de formação.

Publicidade

O jovem ex-ciclista era querido na comunidade ciclista e é descrito pelos profissionais que conviveram consigo como um jovem educado e humildade. A equipa da Kelly Simoldes UD Oliveirense prestou homenagem a Tiago Santos na sua página de Facebook.

“É com profundo pesar, que endereçamos as nossas sentidas condolências à família do Tiago Santos.O jovem, natural de Oliveira de Azeméis, deixou-nos vitima de um acidente de trabalho. “Ti Santos” como era conhecido carinhosamente pelos colegas, praticou ciclismo em 2014 e 2015 no Sport Ciclismo S.J. VER. Descansa em paz”, pode ler-se.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui