Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Eleições da UD Oliveirense agendadas para o dia 15 de junho

Horácio Bastos revelou data para a eleição dos novos órgãos sociais na última Assembleia-Geral do clube, e voltou a afirmar que não está disponível para se manter no cargo.
Publicidade

As eleições para os novos órgãos sociais da União Desportiva Oliveirense para biénio 2022-2024 foram marcadas para o dia 15 de junho. A data foi revelada pelo presidente Horácio Bastos na assembleia-geral do clube que se realizou na última sexta-feira, dia 29 de abril. O objectivo era que o ato eleitoral se realizasse ainda no final deste mês de maio, mas a direção acabou por optar pelo meio do mês de junho.

Publicidade

Horácio Bastos, que lidera o clube nos últimos seis anos, voltou a demonstrar a sua indisponibilidade em não apresentar a sua recandidatura – tal como já tinha revela do ao Azeméis.Net – e também repetiu o desafio aos associados que tinha lançado aquando a inauguração oficial da requalificação do Centro de Formação de Futebol Ápio Assunção. A existência de “meia dúzia de listas” no próximo ato eleitoral.

O atual presidente do clube revela ao Azeméis.Net que apenas pondera a hipótese de apresentar uma candidatura caso não apareça mais ninguém para liderar a União Desportiva Oliveirense.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS