Dona Pizza: uma pizzaria com história que tem um pão de alho irresistível

0
A Dona Pizza foi a inaugurada em 1994

Começo por desejar a todos os leitores do Azeméis Net um bom ano de 2021 repleto de boas aventuras gastronómicas. Agora vamos à crónica. Em Oliveira de Azeméis, felizmente, temos muitos bons sítios para uma boa refeição acompanhada de excelentes vinhos, mas também temos oportunidade para uma boa merenda, lanche ou um simples petisco.

Iniciei o ano de 2021 a comer uma boa pizza num restaurante com história na cidade. Estamos a falar da Dona Pizza, um restaurante simples com um ambiente muito jovem que serve comida italiana, com especial destaque para as pizzas.

O pão de alho da Dona Pizza é irresistível, desde do simples, passando pelo com queijo e até ao que vem com presunto. Também pode escolher uma refeição de saladas. A opção vai da simples, com alface e tomate, cebola e polvilhada com mozzarella que podem acrescentar atum ou delícias do mar.

O pão de alho da Dona Pizza é irresistível

Se a sua escolha recair sobre uma pizza a dificuldade em escolher vai aumentar, pois a oferta é muito completa e para todos os gostos.

Os mais novos não resistem a uma Margarita ou Bolonhesa. Uma das que mais gosto é a Rústica que tem cogumelos, cebola, pimentos, azeitonas, fiambre e bacon, ou a Suprema que tem chouriço e carne picada.

Para quem gosta de ananás pode escolher a Bacana ou a Tropical, posso dizer que são excelentes.

A Dona Pizza também oferece as Calzones, são as fechadas com vegetais, simples, com galinha ou outras carnes.

A oferta é muito diversificada, tendo opções para vegetarianos, sem esquecer a tradicional Quatro Estações que também recomendo.

Se optar por massas, não conseguimos resistir a sugerir uma excelente Lasanha, uns Ravioli ou Cannelloni, mas se quisermos provar um esparguete vamos para a Carbonara, Galinha Parmigiana ou a tradicional e convencional Bolonhesa.

A Dona Pizza serve desde 1994, uma casa escolhida pelos jovens para comemorarem os seus aniversários e realizarem os seus convívios.

Um espaço com muita luz natural, uma sala ampla e bastante acolhedora, mas se quiser encomendar e levar para casa pode optar pelo take-away que funciona também muito bem, chegando quentinho à sua mesa.

Se gostar de comida italiana e se a opção for pizza não hesite em visitar a Dona Pizza que tem uma simpática equipa, bastante acolhedora e que não poupa esforços para o servir bem.

Experimente e não se vai arrepender pois a Dona Pizza é alicerçada na experiência de muitos anos a bem servir o que faz toda a diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui