Donos do restaurante Praça da Cidade vão abrir uma churrasqueira take away já em janeiro

Apesar da realidade atual aconselhar contenção económico-financeira, os proprietários do restaurante Praça da Cidade, em Oliveira de Azeméis, preparam-se para inaugurar no início de 2021 uma churrasqueira take away mesmo ao lado do espaço comercial inaugurado no final de julho deste ano.

0
A entrada do restaurante Praça da Cidade

Em janeiro de 2021 vai ser inaugurada a “Churrasqueira da Praça” (este é ainda só o nome provisório). Mesmo em tempos de pandemia, os proprietários do restaurante Praça da Cidade irão avançar com um novo negócio, para assim rentabilizarem o espaço que existe e disponibilizar mais uma nova oferta gastronómica aos oliveirenses. A informação é avançada ao Azeméis.net por Hélio Soares, um dos gerentes do restaurante Praça da Cidade.

A “Churrasqueira da Praça” funcionará de uma forma independente ao restaurante inaugurado no final de julho deste ano. “O serviço do restaurante continuará igual. Também continuaremos a ter o serviço take away com os pratos do resturante. A churrasqueira será um serviço à parte. Será dedicado aos churrascos e aos grelhados, e funcionará em serviço de take away”, revela o empresário.

O espaço que albergará o novo negócio será adaptado em breve. Terá uma entrada independente. As pequenas obras de remodelação começarão em breve.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui