Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Contrato de duas épocas de Fábio Pereira tem cláusula de rescisão

Treinador madeirense poderá sair antes do ano do final do contrato (2024) caso seja batido o valor da cláusula de rescisão.

Fábio Pereira renovou pela UD Oliveirense SAD por duas épocas e o seu contrato tem cláusula de rescisão. Isto quer dizer que caso algum clube queira os préstimos do treinador da equipa de futebol de Oliveira de Azeméis antes do final do contrato (2024) terá de bater a cláusula de rescisão. A revelação foi feita pelo presidente do clube Horácio Bastos a um órgão de comunicação local.

Publicidade

O técnico da UD Oliveirense foi uma das revelações da Liga 3, ao ter delineado uma estratégia que levou a UD Oliveirense a ser vice-campeã da Liga 3 e ter conseguido carimbar o regresso às competições profissionais logo no ano seguinte à descida. Para além disso é conhecida o seu espírito vencedor, e a ambição de voar mais alto, leia-se treinar um clube na Primeira Liga.

Fábio Pereira já expressou publicamente esse sentimento, e tendo em conta todo o contexto na altura da assinatura da renovação do contrato, SAD e treinador chegaram a acordo em que no contrato constasse uma cláusula de rescisão. Esta cláusula acaba por servir ambas as partes: Fábio Pereira não verá as suas ambições condicionadas caso apareça um clube interessado no seu talento e disposto a pagar o preço justo, e a UD Oliveirense SAD garante que caso perca o treinador será recompensado financeiramente.

O presidente da UD Oliveirense, Horácio Bastos, fez notar na entrevista que a SAD se encontra já preparada para qualquer eventualidade. E até deu um exemplo concreto. No mercado de Inverno há sempre algumas mexidas, e algumas chicotadas psicológicas, e caso a UD Oliveirense tenha um início de época vitoriosa, facilmente Fábio Pereira será um treinador que entrará nas contas de alguns clubes nacionais.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS