Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Publicidade

Coligação Pelas Pessoas acusa vice-presidente da autarquia de faltar a última reunião de executivo para fazer campanha eleitoral em Loureiro

Imagem de Rui Luzes Cabral em campanha na manhã de quinta-feira, dia 23, em Loureiro
Imagem de Rui Luzes Cabral em campanha na manhã de quinta-feira, dia 23, em Loureiro
Publicidade

O vice-presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis foi o único elemento do executivo camarário a não participar na última reunião da autarquia oliveirense que se realizou hoje, quinta-feira, dia 23, e a coligação Pelas Pessoas (PSD/CDS-PP) acusa que o autarca preferiu aproveitar o tempo para fazer campanha eleitoral na freguesia onde é residente, Loureiro. “A coligação Pelas Pessoas lamenta e condena que o vice-presidente Rui Luzes Cabral tenha faltado à reunião do executivo da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, que decorreu esta manhã. O vice-presidente preferiu abdicar das suas responsabilidades e obrigações perante a comunidade, preferindo antes fazer campanha eleitoral na freguesia de Loureiro”, pode-se ler enviado às redações pela estrutura da coligação.

Em contraponto, evoca a coligação de direita, Carla Rodrigues, que também é candidata nestas eleições autárquicas, “cumpre o seu compromisso para com os cidadãos oliveirenses e participou integralmente na reunião do executivo”.

Publicidade

A finalizar o comunicado a coligação Pelas Pessoas diz entender que “ausências injustificadas representam uma ofensa ao que deve ser o espírito de serviço público e demonstram a intranquilidade e o desconforto do Partido Socialista face ao acto eleitoral do próximo domingo“.

Imagem da última reunião de executivo camarário que cumpriu o mandato 2017-2021
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS