Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Publicidade

Socialistas da União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz demarcam-se do apoio a Susana Mortágua

Publicidade

A poucos dias das eleições autárquicas, marcadas para o próximo dia 26 de setembro, Nuno Jesus, histórico socialista na freguesia de Travanca, e que anunciou a sua demissão dos cargos que ocupava na estrutura do PS de Oliveira de Azeméis por não concordar com a não apresentação de uma candidatura do partido na União de Freguesias de Pinheiro da Bemposta, Travanca e Palmaz, voltou a recorrer às redes sociais para demarcar-se do apoio à candidata e atual presidente Susana Mortágua, que concorre pela lista de independentes “Juntos Pela Nossa União”, apoiada oficialmente pela comissão política concelhia do Partido Socialista.

“Caros Travanquenses, Palmacenses e Pinheirenses. A VERDADE EM POUCAS PALAVRAS. Aos socialistas das nossas freguesias foi imposta a decisão, tomada no início deste ano pelo PS OAz, de apoiar a Lista Independente sem que para isso tenham sido ouvidos. Joaquim Jorge é o Caminho Certo para a Câmara Municipal! Quanto ao resto… cada um tire a sua ilação!”, escreveu Nuno Jesus nas resdes sociais.

Publicidade

Fica claro a intenção de que o apoio à candidatura de Joaquim Jorge à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, mas não faz o mesmo com mais nenhum dos outros candidatos do Partido Socialista aos vários órgãos autárquicos. Este é um assunto que tem provocado discussão pública nas redes sociais entre militantes do Partido Socialista que têm esgrimido argumentos sobre esta realidade.

O recandidato do PS à presidência da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis falou pela primeira vez sobre este assunto na entrevista que concedeu ao Azeméis.Net. Clique na tecla play do vídeo que se segue para ouvir as declarações de Joaquim Jorge:

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS