Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Publicidade

Cine-Teatro Caracas sem data prevista para reabertura

Joaquim Jorge revelou reunião de Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis esperar que abertura aconteça "antes do Natal".
Publicidade

Ao longo do último ano foram sendo lançadas várias datas como previstas para a abertura do novo Cine-Teatro Caracas. A última data avançada foi o mês de julho aquando a visita do executivo camarário às obras daquela que será a maior casa da Cultura do concelho . Mas já não vai ser. Na última reunião de executivo municipal foi aprovado relativo a dois autos de medição que indicam que 90% da obra está concluída tendo sido já executados 3,5 milhões de euros do valor orçamentado. O presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge, disse que não se atreveria a avançar uma nova data. Assim, quando falta a execução de 10% a obra não há data prevista para abertura.

“Não me atrevo a avançar uma data. Começo a não acreditar no prazo de prorrogações dos empreiteiros”, afirmou o autarca. Confrontado com a questão da líder da oposição, Carla Rodrigues, se estaria pronta na próxima quadra natalícia, Joaquim Jorge disse esperar que a obra esteja pronta “antes do Natal”.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS