Cine-Teatro Caracas sem data prevista para reabertura

Joaquim Jorge revelou reunião de Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis esperar que inauguração aconteça "antes do Natal".

0

Ao longo do último ano foram sendo lançadas várias datas como previstas para a abertura do novo Cine-Teatro Caracas. A última data avançada foi o mês de julho aquando a visita do executivo camarário às obras daquela que será a maior casa da Cultura do concelho . Mas já não vai ser. Na última reunião de executivo municipal foi aprovado relativo a dois autos de medição que indicam que 90% da obra está concluída tendo sido já executados 3,5 milhões de euros do valor orçamentado. O presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge, disse que não se atreveria a avançar uma nova data. Assim, quando falta a execução de 10% a obra não há data prevista para abertura.

Publicidade

“Não me atrevo a avançar uma data. Começo a não acreditar no prazo de prorrogações dos empreiteiros”, afirmou o autarca. Confrontado com a questão da líder da oposição, Carla Rodrigues, se estaria pronta na próxima quadra natalícia, Joaquim Jorge disse esperar que a obra esteja pronta “antes do Natal”.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui