Cidade festeja este domingo o 37.º aniversário. Filarmonia das Beiras encerram as comemorações

0
Orquestra Filarmonia das Beiras

Oliveira de Azeméis assinala este domingo, 16 de maio, o 37.º aniversário de elevação a cidade. A elevação aconteceu através do projeto-lei nº 174 /111. A votação decorreu no dia 16 de maio de 1984 na Assembleia da República e a proposta foi aprovada por unanimidade.

Publicidade

O município preparou um conjunto de iniciativas maioritariamente online tendo em conta as restrições da situação pandémica.
O programa inicia-se às 09h30 com o hastear das bandeiras, cerimónia que será restringida aos convidados. 
Às 11h00, na página do facebook da Câmara Municipal, serão dados a conhecer testemunhos de crianças “O que quero ser quando for grande?”, recolhidos no âmbito do Dia Municipal do Bombeiro que se assinala também este domingo com a participação especial das escolas de formação das duas corporações de Bombeiros (Oliveira de Azeméis e Fajões).

As comemorações terminam com um concerto da Orquestra Filarmonia das Beiras n’O Cinema, com início marcado às 17h30.


AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui