Todos os cemitérios das freguesias do concelho de Oliveira de Azeméis voltam a abrir portas

Os cemitérios do concelho de Oliveira de Azeméis voltara, a ter portas abertas desde o início deste mês de março.

0

Depois da autarquia ter anunciado a reabertura do cemitério municipal no primeiro dia de março, grande parte freguesias que tinham seguido a recomendação da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis em encerrar os seus cemitérios também se decidiram pelo mesmo procedimento. Os executivos das assembleias de freguesia de Macieira de Sarnes, Carregosa, Vila de Cucujães, e a União de Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo, São Roque, Fajões e Cesar anunciaram, através das redes sociais, e com publicação de Edital, a reabertura dos seus cemitérios.

Publicidade

Recorde-se que no final de janeiro as freguesias de São Martinho da Gândara, Santiago de Riba-Ul, Ul, Madaíl, Macinhata da Seixa, Ossela e Loureiro continuaram com os seus cemitérios abertos.

As pessoas que se decidirem visitar os seus entes queridos já falecidos terão de cumprir as normas impostas pela DGS – como é o caso do uso de máscara obrigatório e a exigência de distância de dois metros entre cada pessoas – que serão colocadas à porta de cada cemitério.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui