CDU de Oliveira de Azeméis volta a denunciar atos de vandalismo em Cucujães que revelam “uma óbvia intenção”

Cláudio Andrade, candidato da CDU à Junta de Freguesa de Cucujães nas últimas eleições autárquicas considera que há uma vontade em fazer calar o partido que "nos últimos tempos começou a expor publicamente problemas concretos de Cucujães e está a incomodar com essas verdades".

0
O cartaz vandalizado critica o tempo de execução das obras do anfiteatro ao ar livre

A CDU de Oliveira de Azeméis queixa-se de atos de vandalismo recorrentes sobre os seus materiais de propaganda após ter sido destruída uma faixa com críticas à Junta de Freguesia de Cucujães. Depois de durante a última campanha autárquica, terem “desaparecido dezenas cartazes”, bem como um dos mupis do partido ter sido vandalizado (tal como escrevemos aqui), Cláudio Andrade, candidato do partido à Junta de Freguesia de Cucujães nas últimas eleições autárquicas, volta a denunciar um ato de vandalismo. Desta vez trata-se de uma faixa onde se poderia ler “Obras da junta…. Obras de Santa Engrácia”.

Publicidade

“A intenção da mensagem era clara, expondo uma realidade que ultrapassa a própria inscrição, pois, apesar de ter sido assumido o andamento da construção do anfiteatro ao ar livre pelo atual executivo, por distração, não parece que se veja o fim”, afirma Cláudio Andrade. E acrescenta: “A intenção do atual e reeleito executivo da Junta, para responder à mensagem da faixa exposta era claro, a cativação de votos do eleitorado Cucujanense, é uma obra necessária em Cucujães e estamos plenamente de acordo com a mesma, mas aguardamos impacientemente o fim da mesma e todos esperam que desta vez sejam cumpridos os prazos”.

Cláudio Andrade salienta que “esta intervenção política da CDU incomoda certamente quem age com  rude tentativa de esconder uma evidência e se esforça para que se ignore o que tem demonstração”, adiantado ainda que “esta não foi a única faixa da CDU a ser vandalizado em Cucujães”. A faixa que estava na rua Professor Leão “também foi vandalizada, demonstrando claramente o propósito destes vandalismos”.

Apesar deste contratempos, a CDU de Oliveira de Azeméis garante que continuará a lutar pela freguesia de Cucujães e “pelo bem comum de todos os cucujanenses”. “As mesmas faixas já foram retiradas e vão ser de novo recolocadas assim que estejam concertadas, e, se for necessário colocaremos mais, se for preciso cobrir toda a freguesia de faixas, cartazes outdors, o que seja, nós o faremos, mas sempre pelo bem de todos os Cucujanenses, para que sejam compridos os compromissos que fizeram com a população”, afirma a estrutura comunista.

A concluir Cláudio Andrade garante: “Isto talvez tenha sido um ato intimidatório, mas sem sucesso, seja de que maneira for, a CDU está presente em Cucujães e continuará a estar, faremos sempre o melhor pela nossa Freguesia, agindo sempre de forma transparente, procurando encontrar as melhores soluções que respondam aos problemas da freguesia e de cada um cucujanense”.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui