Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Publicidade

Carlos Mesquita é o novo presidente da Casa do Benfica de Oliveira de Azeméis

Publicidade

Carlos Mesquita é o novo presidente eleito da Casa do Benfica de Oliveira de Azeméis para o triénio 2021-2024. O empresário do calçado encabeçou a lista única que se candidatou ao ato eleitoral decorrido na delegação benfiquista no passado sábado.

Como aqui foi noticiado oportunamente, a representação encarnada da nossa cidade, uma das primeiras a nível nacional, estava sem direção desde o passado mês de julho, altura em que Adelino Sá se demitiu e com ele toda a equipa que o acompanhava. Desde então a Casa do Benfica continuou a manter a atividade graças a uma comissão administrativa, mas a prioridade foi ultrapassar a crise diretiva e assegurar a eleição de novos órgãos.

Publicidade

Na Assembleia Geral do passado dia 23 de Outubro foi ainda aprovada por unanimidade uma proposta de nomeação do ex-presidente Adelino Sá como primeiro sócio honorário da Casa, reconhecendo os seus atos de benemerência para com a delegação local do Benfica, sobretudo no reerguer da Casa do Benfica de Oliveira de Azeméis cujo primeiro surgimento remonta a 1987.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS