Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Capitão João Balseiro não renovou com UD Oliveirense e já foi apresentado no Galitos

> Jogador regressa à casa que o viu nascer como jogador, e voltará a jogar ao lado de Francisco Albergaria.

João Balseiro terminou a sua ligação com a União Desportiva Oliveirense ao fim de seis épocas consecutivas no clube. O jogador foi o único “sobrevivente” na revolução da última época, tendo assumindo o papel de capitão. Na próxima temporada representará a equipa do Galitos na ProLiga, tratando-se de um regresso à casa que o viu a nascer como jogador.

O antigo capitão da equipa de basquetebol da UD Oliveirense terá ao seu lado Francisco Albergaria, o base natural de Oliveira de Azeméis que decidiu fazer uma pausa na carreira e na última época para se dedicar à vida académica na Faculdade do Porto. O seu regresso foi anunciado no início deste mês pelo clube de Aveiro.

Publicidade

Está também a confirmada a saída de Julien Ducree, que colocou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais dirigida aos adeptos por todo o apoio durante a época. Até agora a secção de basquetebol ainda não revelou qualquer tipo de pormenores sobre a nova época. Nos bastidores há informações que dão conta da saída de Arnette Halman para o Sporting CP, e que João Fernandes fará o caminho inverso.

Também há o rumor de que a UD Oliveirense já terá garantido a contratação de João Embaló, 21 anos, internacional português sub-19, que joga na posição de poste, e que representou o CD Póvoa na última época.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS