Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Caçarola foi a marca que mais cresceu em 2020, e a Mimosa é a preferida dos portugueses… pelo 9.º ano consecutivo

A Caçarola foi a marca portuguesa que mais cresceu e que mais clientes conquistou em 2020. Esta é a conclusão do estudo Brand Footprin da Kantar, uma das maiores redes mundiais de insights, informação e consultoria. A marca oliveirense entrou no top 50 das marcas mais escolhidas pelos portugueses, aumentando 36% em CPR’S, medida definida pelo número de lares que compraram a marca e quantas vezes o fizeram durante um ano. Este número permitiu que a Caçarola subisse 18 lugares no ranking da Kantar, quando comparado com 2019, situando-se na 41.ª posição.

Publicidade

Uma excelente notícia num ano em que a Caçarola comemora 50 anos de vida. Isso mesmo foi referido na mensagem publicada nas redes sociais da empresa. “Este é o resultado de muito trabalho, a aposta na tradição, relação com os clientes e colaboradores, e não poderia ser melhor notícia no ano da celebração dos nossos 50 anos”, pode-se ler.

A Mimosa é outra empresa da oliveirense em grande destaque. Pelo nono ano consecutivo a Mimosa reúne a preferência dos consumidores nacionais. O estudo Brand Footprin da Kantar que a Mimosa foi marca de produtos de grande consumo mais retirada das prateleiras dos supermercados: 44 milhões de vezes.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS