Azedo
- O processo sobre a possível saída do Juízo de Execução e do Tribunal de Trabalho tornou-se oficial. Quando se pensava que não se passava apenas de conversas de corredor no meio judicial, última visita do presidente da autarquia oliveirense ao Ministério da Justiça trouxe indefinições oficiais.
- É preciso ter memória. O facto do executivo municipal não ter decretado luto municipal pelo desaparecimento de cinco ex-presidentes da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis não contribui para um bom estado democrático.
- A realidade da construção civil é preocupante. Entre empresas que estão com grande carga de trabalho, e outras que sobrevivem com dificuldades financeiras, o desenvolvimento das obras do concelho fica comprometido. A última má notícia é o enorme défice financeiro do construtor responsável pelo Parque de Lazer de Cucujães.
- Esta semana ficamos a saber que não há novidades sobre o avanço das obras de requalificação do troço do IC2 que atravessa o concelho de Oliveira de Azeméis.
Mel
- A equipa de sub-17 de hóquei em patins da União Desportiva Oliveirense tornou–se bicampeã europeia. Um marco histórico na vida do clube.
- A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis conseguiu tornar-se proprietária legítima do terreno da Casa de Bento Carqueja. Um tema delicado que acaba por ter final feliz para a autarquia oliveirense.
- O concelho de Oliveira de Azeméis viveu um momento único, repleto de emoção, com a passagem da peregrinação dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude