Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Anthony Carter já reagiu ao primeiro golo anulado contra o SCU Torreense: “Brincadeira”

> O avançado australiano mostrou o seu desagrado na caixa de comentário de um dos posts na página oficial do clube no facebook.

Anthony Carter viu a serem-lhe anulados dois golos no jogo contra o SCU Torreense. Aos 34 minutos o avançado australiano colocou, pela primeira vez, a bola no fundo das redes, depois de um passe de Schurrle, mas o golo foi invalidado por fora de jogo. É este o lance que está a causar uma grande polémica. O VAR, liderado por Vítor Ferreira e auxiliado por Pedro Ferreira, equivocou-se e colocou as linhas no momento do primeiro passe da jogada, com um suposto fora de jogo de 19 centímetros, e não aquando da assistência de Schurrle. Neste momento, Carter não está fora de jogo.

Com estas imagens, o avançado australiano reagiu na caixa de comentários de um dos posts da página de facebook do clube. “Brincadeira”, escreveu, tendo o apoio de Diogo Casimiro.

Publicidade
A reação de Anthony Carter

Anthony Carter voltou a ver mais um golo anulado pelo VAR já na compensação da primeira parte. Nesta altura já o jogo estaria empatado 2-2. Mas bastava que um dos golos fosse considerado válido para que a história do jogo na segunda parte fosse diferente.

___
Os momentos que empurraram a UD Oliveirense para a primeira derrota no campeonato

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS