Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024

Grande Prémio JN volta a passar pelo concelho na 5.ª feira. Saiba onde e a que horas

> O percurso no concelho inclui passagem do pelotão nas freguesias de Cucujães, Santiago de Riba-Ul e São Martinho da Gândara.

O 32.º Grande Prémio Jornal de Notícias, prova que a Kelly/Simoldes/UD Oliveirense está a participar, fez esta terça-feira, dia 5 de setembro, a primeira passagem pelo nosso concelho. Ao km 38,4 o pelotão passou por Nogueira do Cravo, por volta das 13h00, para cumprir um Ponto Quente da 4.ª etapa da competição que começou no sábado, dia 2 de setembro, e que termina no domingo, dia 10 de setembro. A prova volta a passar por Oliveira de Azeméis na próxima quinta-feira, 7 de setembro, dia reservado, para a 6.ª etapa que ligará Porto a Esmoriz.

O percurso no concelho inclui passagem do pelotão nas freguesias de Cucujães, Santiago de Riba-Ul e São Martinho da Gândara. O pelotão virá no sentido de São João Madeira para sul. Tem passagem prevista às 13h12 pela rotunda da Ponte da Pica em Cucujães depois de sair do IC2, seguirão em direção à rotunda dos Moldes, junto ao Café do Rio, e passará em frente ao Restaurante Zé da Curva.

Publicidade

A seguir cortam no cruzamento em direção à capela do Sr. da Campa, atravessam o centro da freguesia de Santiago de Riba-Ul, seguem em direção ao Alto do Adão, passam por São Martinho da Gândara para continuarem em direção a Ovar.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS