Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Já começaram os treinos de caça-talentos Dragon Force em Cesar 

> Luis Pinho, o novo presidente do FC Cesarense acredita que esta iniciativa trará solidez financeira a breve prazo, e potenciará o valor dos jovens atletas a médio prazo.

O FC Porto estabeleceu, em parceria com o FC Cesarense, a sua 25ª escola de futebol Dragon Force em território nacional e a segunda no distrito de Aveiro. Os treinos de caça-talentos começaram no dia 4 de setembro, e decorrerão até ao próximo dia 16.

Para Luís Pinho, presidente da direção do FC Cesarense, a parceria com o FC Porto surge no momento certo. “Sentimos que é fundamental revitalizar o FC Cesarense. Estamos a reestruturar o clube e a ligação da nossa formação à Dragon Force irá ajudar-nos a criar os processos e procedimentos necessários para termos sucesso. Temos instalações incríveis, que serão ainda melhoradas a curto prazo, que ajudarão a desenvolver o talento de vários jovens da região”, afirma.

Publicidade

O novo líder do FC Cesarense acredita que esta iniciativa trará solidez financeira a breve prazo, e potenciará o valor dos jovens atletas a médio prazo.  “Acreditamos nas parcerias que potenciam valor para o nosso clube, para os atletas, e toda a estrutura formativa. Concretizámos este projeto que não só trará, a curto prazo, uma maior solidez financeira e competitividade para o Cesarense, como potenciará, a médio prazo, o valor dos nossos atletas”, conclui.

____
Horários dos treinos de captação 

Nascidos de 2013 a 2017:
Treinos às segundas, terças e quintas-feiras pelas 18h15

Nascidos de 2009 a 2012:
Treinos às segundas, terças e quintas-feiras às 19:30h

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS