Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
Sábado, 4 de Fevereiro de 2023

Ansiadas obras de requalificação da Rua Professor Leão, em Cucujães, vão avançar

Presidente da autarquia oliveirense anunciou que a adjudicação da obra seria feita durante a tarde desta quinta-feira, dia 19.
Rua Professor Leão foi apelidada Rua da Vergonha em junho de 2022
Rua Professor Leão foi apelidada Rua da Vergonha em junho de 2022

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis aproveitou a primeira reunião descentralizada do executivo Municipal em Cucujães para avançar com uma novidade que já era há muito tempo esperada pelos cucujanenses: as obras de requalificação da Rua Professor Leão, que chegou a ser classificada como a Rua da Vergonha no final de junho do ano passado, vão avançar.

Joaquim Jorge adiantou que durante a tarde de hoje, quinta-feira, 19, seria adjudicada a obra, e está previsto que as máquinas estejam no terreno durante o mês de fevereiro.

Publicidade

Há um troço desta via a que já está concluindo, faltando agora a restante via. Os moradores já (des)esperam pela intervenção há mais de um ano, e no final de junho de 2022, por alturas da celebração do aniversário de elevação de Cucujães a Vila, foi envergada uma faixa no início da via com o título “Rua da Vergonha”.

Antes de avançar para a requalificação do estado do pavimento, explicou Joaquim Jorge na última reunião, o executivo teve de se socorrer aos serviços para planear e encontrar a mulher solução de intervenção devido aos problemas detetados na rede de águas pluviais da freguesia.

Com a solução praticamente à vista, o autarca aproveitou o momento para pedir desculpas a todos os moradores pelo longo tempo de espera.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS