Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2022
Publicidade

Amaro Simões revela o que correu menos bem nas obras de saneamento em São Roque e garante que o problema está resolvido. “Só falta a pavimentação”, diz.

Estado do pavimento na Rua do Centro Vidreiro, em Bustelo
Estado do pavimento na Rua do Centro Vidreiro, em Bustelo
Publicidade

A rua do Centro Vidreiro, que liga Bustelo à cidade, tem 500 metros de estrada em mau estado. Esta realidade surgiu depois das obras de saneamento na freguesia de São Roque. Por esta rua passam centenas de veículos, entre ligeiros e pesados, que acabam por ter bastante difícil transitar. Este foi um tema que foi levantando na última Assembleia de Freguesia de São Roque. Entretanto, o Azeméis.Net questionou o presidente da Junta de Freguesia, Amaro Simões, sobre esta realidade. A solução para este problema está para breve.

“São mais de 15 km de saneamento que estão previstos, e o que está a correr mal são 500 metros. Houve algumas dificuldades porque se teve de articular o saneamento com a adutora de abastecimento de água ao concelho (…) Há solução, está resolvido. Só falta pavimentar”, garante o autarca ao Azeméis.Net.

Publicidade

Amaro Simões avança ainda que as obras de melhorias e de requalificação da estrada da rua do Centro Vidreiro será da responsabilidade da Indaqua, empresa responsável pelas obras de saneamento no concelho de Oliveira de Azeméis.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS