Amaro Simões revela o que correu menos bem nas obras de saneamento em São Roque e garante que o problema está resolvido. “Só falta a pavimentação”, diz.

0
Estado do pavimento na Rua do Centro Vidreiro, em Bustelo

A rua do Centro Vidreiro, que liga Bustelo à cidade, tem 500 metros de estrada em mau estado. Esta realidade surgiu depois das obras de saneamento na freguesia de São Roque. Por esta rua passam centenas de veículos, entre ligeiros e pesados, que acabam por ter bastante difícil transitar. Este foi um tema que foi levantando na última Assembleia de Freguesia de São Roque. Entretanto, o Azeméis.Net questionou o presidente da Junta de Freguesia, Amaro Simões, sobre esta realidade. A solução para este problema está para breve.

“São mais de 15 km de saneamento que estão previstos, e o que está a correr mal são 500 metros. Houve algumas dificuldades porque se teve de articular o saneamento com a adutora de abastecimento de água ao concelho (…) Há solução, está resolvido. Só falta pavimentar”, garante o autarca ao Azeméis.Net.

Amaro Simões avança ainda que as obras de melhorias e de requalificação da estrada da rua do Centro Vidreiro será da responsabilidade da Indaqua, empresa responsável pelas obras de saneamento no concelho de Oliveira de Azeméis.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui