Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Sábado, 3 de Dezembro de 2022
Publicidade

AECOA promoveu debate sobre fundos europeus e Digitalização da Indústria

Inserido no programa SAP 4.0.
Publicidade

A Associação Empresarial  do Concelho de Oliveira de Azeméis (AECOA) fez recentemente a sua demonstração de Resultados do projeto em desenvolvimento sobre a “Caracterização AS-15 e desenho de roadmap estratégico no âmbito dos Sistemas Avançados de Produção”.

Durante o seminário houve ainda a possibilidade de os presentes ficarem elucidados sobre alguns temas relacionados sobre os fundos europeus destinados ao apoio e incentivos às empresas, através de informações prestadas por Filipe Roque, responsável do Crédito Protocolado e Fundos Europeus, da agência de S. João da Madeira da Entidade Bancária Bankinter, que deu  ênfase ao programa “Portugal 2020”, o “Plano de Recuperação e Resiliência” (PPR) e o Quadro Público Financeiro Plurianual de 2021/27, onde se insere o “Portugal 2030”.

Publicidade

Após o seminário seguiu-se a Masterclass “Digitalização da Indústria” desenvolvido por investigadores do INESC TEC, subdividido pelos temas “Estudo de Maturidade Digital i4.0, no EDV, por Fillipe Ferreira; e o “Programa de Suporte à Transformação Digital”, por Rui Rebelo. Destaque ainda a presença do organismo científico-tecnológico foi reforçada pelo conhecimento do  seu administrador, José Carlos Caldeira,  que desenvolveu o estudo sobre a “Importância de uma Estratégia para a adoção de Tecnologias da Indústria 4.0”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS