Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Hannover Messe 2022. Empresas oliveirenses com forte presença na feira de Hannover, e o Grupo Simoldes anunciou estar perto de entrar na Tesla

Novidade. Simoldes, CHETO, SLM, Tetramoldes, Molde Abosuluto estiveram na maior feira de indústria do mundo, e ficou-se a saber que o grupo liderado por comendador António da Silva Rodrigues está perto de entrar na fábrica da Tesla na Alemanha. 

Portugal foi o País Parceiro na maior feira Internacional de Indústria, a Hannover Messe, sob o mote Portugal Makes Sense. Estiveram representadas 109 empresas portuguesas, na maior participação nacional de sempre nesta feira. E foram várias as empresas de Oliveira de Azeméis  que quiseram marcar presença, como foram os casos da Simoldes, CHETO, SLM, Tetramoldes, Molde Absoluto. 

Publicidade
Carlos Teixeira, da CHETO, cumprimenta primeiro-ministro António Costa

As empresas portuguesas no geral, e as oliveirenses em particular,  têm promovido a qualidade dos seus produtos e das suas soluções inovadoras nas áreas de Engineering Parts & Solutions, Digital Ecosystems, Energy Solutions e Automation, Motion & Drives. 

O primeiro-ministro português visitou os stands portugueses presentes na feira. Mostramos o momento em que António Costa passou pelo espaço da CHETO, e cumprimentou Carlos Teixeira. Esta empresa tem estado na linha da frente nas soluções de engenharia e automatação, estando a participar também num projeto inovador da energia de fusão nuclear.

À margem da realização da feira Hannover Messe 2022 também se ficou a saber que o Grupo Simoldes está a concorrer ao fornecimento de painéis de portas e peças para a mala dos carros que a Tesla vai construir na sua fábrica na Alemanha. 

A informação foi avançada jornal online  ECO, dedicado à área de economia, pela  gestora de projetos de investigação e desenvolvimento (I&D), Ana Rita Frias. O grupo de Oliveira de Azeméis está numa short list para abastecer os painéis de portas e também peças para a mala dos automóveis  que a empresa liderada por Elon Musk vai passar a fabricar na Alemanha. 

Grupo Simoldes está perto de entrar na gigante alemã Tesla
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS