Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Publicidade

Empresa com sede em Loureiro irá receber Prémio Gazela atribuído pela CCDR Centro

O casal Raúl Santos e Mara Soares criaram a empresa Vertente dos Sabores, dedicada à venda de produtos biológicos, e o negócio tem corrido de vento em popa.
Mercearia Biológica instalada em Esgueira.
Mercearia Biológica instalada em Esgueira.
Publicidade

A Vertente dos Sabores é uma empresa sediada em Loureiro, no Beco de Contumil, dedicada à venda de produtos biológicos. Apesar das origens no concelho, o casal Raúl Santos, engenheiro agrícola, e Mara Soares, a quem cabe gerir o negócio, decidiram abrir as duas lojas que têm fora de portas. Uma está localiza em Esgueira e outra em Santa Maria da Feira. A aposta tem corrido bem. Tão bem que a empresa oliveirense será distinguida na próxima terça-feira, dia 21, com o prémio Empresa Gazela, atribuída pela CCDR Centro, numa cerimónia a decorrer em Ovar.

As empresas Gazela são empresas jovens que, num curto espaço de tempo, apresentam um crescimento acelerado no emprego e no volume de negócios. Estão presentes em todos os setores de atividade e diferenciam-se pelo seu posicionamento nos mercados e pela sua capacidade de gestão e de risco. Este ano a empresa Vertente dos Sabores cumpriu todos os apertados requisitados para ser uma das distinguidas.

Publicidade

Os empresários oliveirenses Mara Soares e Raúl Santos
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS