Marca de calçado oliveirense Reve de Flo ganha mais notoriedade nas marchas populares de Lisboa

Parceria com o estilista Dino Alves tem proporcionado crescimento da notoriedade da marca oliveirense no mercado nacional.

0

Os elementos da marcha da Bica irão descer a Avenida da Liberdade calçadas com sapatos concebidos pela empresa oliveirense Reve de Flo perante milhares de pessoas, na noite de 12 para 13 de junho, nas famosas Marchas Populares de Lisboa, evento que também é acompanhado por milhões de pessoas através da transmissão televisiva a ser levada a cabo pela RTP.

Publicidade

Esta é a segunda ação que resulta mais uma vez da parceria que a marca liderada pelo empresário Amadeu Pereira e o estilista Dino Alves. A primeira aconteceu recentemente no maior certame de moda do país, a Moda Lisboa, e agora a empresa Reve de Flo foi convidada pelo estilista a participar naquela que é a maior festa popular do país.

A Reve de Flo é uma empresa exportadora, mas a parceria com o estilista Dino Alves tem feito aumentar a notoriedade a nível nacional, facto que poderá fazer alterar a estratégia da empresa num futuro próximo… e até já há contactos nesse sentido. “Nós não estamos presentes no mercado nacional. Vendemos para fora do nosso país. Esta parceria com o Dino Alves tem feito com que a marca tenha ganho notoriedade no país. Tem ficado bastante conhecida. É possível que num futuro próximo o nosso calçado venha a ser vendido no país. Estamos a trabalhar num projeto para que isso seja possível”, revela Amadeu Pereira em declarações ao nosso jornal.

Já foi possível ver os modelos concebidos pela Reve de Flo para a marcha da Bica durante a apresentação das Marchas Populares no Altice Arena, em Lisboa.
AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui