Santos Godinho assume a partir da última reunião de fevereiro do executivo municipal da autarquia Oliveira de Azeméis o cargo de vereador da oposição, ocupando o lugar deixado vago por Carla Rodrigues que pediu a suspensão de mandato enquanto vereadora eleita pela coligação “Pelas Pessoas” uma vez que foi nomeada como nova secretária de Estado Adjunta e da Igualdade no governo liderado por Luís Montenegro.
Arquiteto e Mestre em Arquitetura, o novo vereador da oposição, que já teve presente em algumas reuniões de executivo durante os últimos três anos, uma vez foi o quarto elemento da lista da coligação “Pelas Pessoas” (PSD e CDS-PP) nas Autárquicas de 2021, liderou equipas de técnicos em projetos de larga escala de intervenção, na área do urbanismo e de condomínios industriais.
José Campos Silva, até agora número 2 de Carla Rodrigues, passa a ser o líder da oposição na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis.