É a segunda vez que Kazu Miura assiste a um jogo da sua atual equipa de camarote. Viu a vitória da UD Oliveirense em Mafra (3-2) no fim de semana passado quando ainda não tinha sido apresentado como reforço de inverno da equipa de Fábio Pereira, e voltou a estar no camarote, desta vez no Estádio Carlos Osório, para ver o empate (2-2) entre a UD Oliveirense e o Vilafranquense em jogo a contar para a 19.ª jornada da Liga 2.
O avançado japonês ainda não fez parte da convocatória de Fábio Pereira, mas a sua presença é o assunto mais falado fora das quatro linhas. E já faz movimentar pessoas até ao Estádio Carlos Osório para acompanhar os seus passos.
Nas bancadas estiveram cerca de 1500 pessoas para assistir ao jogo que se realizou este sábado, dia 4, pelas 11h00. Um número de assistência que cresceu muito significativamente em relação aos últimos jogos no reduto da UD Oliveirense. Comparando com os dos E também foram vistos vários jornalistas nipónicos que estavam à espera, certamente, da estreia da lenda japonesa Kazu Miura.