Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

Quem para Michel Lima? Quatro golos em quatro jornadas seguidas na Liga 2

> O avançado brasileiro marcou oitavo golo da época no jogo contra o Vilafranquense.

O avançado brasileiro, sobre quem contamos a sua história no clube de Oliveira de Azeméis na edição 11 do jornal azeméis.net já nas bancas, está de pé quente. Nos últimos quatro jogos marcou… quatro golos. Um por jogo. São quatro jornadas consecutivas a marcar, e a confirmar o seu melhor momento de forma desde que chegou a Portugal. O último golo desta sequência foi contra o Vilafranquense, em jogo a contar para jornada 19 da Liga 2.

+ Veja o golo

Michel Lima marcou o primeiro golo da UD Oliveirense, que estava a perder por 2-0. Atirou a bola para o fundo da baliza do Vilafranquense aos 55 minutos de jogo, de cabeça, aproveitando um remate de Volnei Freitas que não saiu da melhor maneira. Foi o início da recuperação em direção ao empate final (2-2).

Publicidade

Com este golo, o número 23 da UD Oliveirense confirma o estatuto de melhor marcador da equipa de Fábio Pereira, e continua no top 5 dos melhores marcadores da Liga 2 com oito golos.

A sequência de quatro jogos consecutivos começou no jogo, em casa, contra o a BSAD, na jornada 16 (2-1), depois na vitória no Estádio do Mar, em Matosinhos, contra o Leixões (2-1), na vitória contra o Mafra (3-2), fora de portas, e agora o quarto golo contra o Vilafranquense.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS