A Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro vai continuar a ganhar vida nos próximos anos. Tal como o Azeméis.Net revelou em primeira mão, já foi concluído negócio da empresa Ferpinta para a aquisição dos pavilhões de uma empresa de capitais chineses que ocupam 50 mil metros quadrados de terreno. E há um trabalho que está a ser feito na captação de novos investidores para o espaço.
De forma a responder às ambições dos empresários já instalados, mas também para captar novos investidores, a autarquia está a trabalhar na criação de melhores acessos à Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro. A revelação foi feita por Joaquim Jorge na entrevista que concedeu ao Azeméis.Net enquanto recandidato à liderança do municipio. E deixou a certeza que este é um dos investimentos prioritários nos próximos quatro anos de mandato. “Claro que vai acontecer. É evidente que vai acontecer. É fundamental que ele se concretize no curto prazo. Um dois três anos, daquilo que resultar da disponibilidade que o mercado tenha para concretizar a obra”, afirmou o autarca.
As contas já estão feitas. Para os melhoramentos necessários do acesso à Área de Acolhimento Empresarial de Ul/Loureiro é preciso um investimento de um milhão de euros.