Terça-feira, 30 de Abril de 2024
Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Já está escolhida a nova sede da Associação de Patinagem de Aveiro em Oliveira de Azeméis

A nova sede da Associação Patinagem de Aveiro irá mudar-se em breve para este apartamento
A nova sede da Associação Patinagem de Aveiro irá mudar-se em breve para este apartamento

A Associação de Patinagem de Aveiro foi fundada em 1968, tendo a sua primeira sede em Aveiro. Em 1986, após o ressurgimento do organismo, as sedes – todas provisórias – localizaram-se todas em Oliveira de Azeméis, sendo que as atuais instalações, localizadas na Rua 25 de Abril, nº 17, foram inauguradas em 17 de dezembro de 1987.  

“Nos últimos anos, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis colaborou com a Direção da APA, no sentido de manter a Sede da instituição na cidade”, refere a direção da associação em comunicado. Na última sexta-Feira, dia 28 de Maio, foi assinada a escritura de posse das novas instalações que ficarão na Travessa Presa da Cachana, nº 25, nas Barrocas, em Oliveira de Azeméis. Confirma-se assim que a Associação de Patinagem de Aveiro continuará em Oliveira de Azeméis, tal como foi anunciado pelo presidente, José Cunha, quando anunciou a sua recandidatura a um novo mandato.

Publicidade

“Assim, foi dado mais um passo para que a Associação de Patinagem de Aveiro possa, em breve, desenvolver as suas atividades, com toda a dignidade que a APA e os seus clubes filiados merecem”, pode-se ler na missiva enviada pela associação à comunicação social. E a finalizar revelam: “As novas instalações vão agora sofrer obras de remodelação, para que em breve a Sede possa ser mudada e inaugurada“.  

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS