A mensagem de despedida do coach Norberto Alves: “Ficarei para sempre ligado emocionalmente ao clube”

Na hora da despedida, o técnico que conquistou cinco títulos em quatro épocas deixou uma mensagem emocionante a todos os adeptos.

0
Norberto Alves

A saída de Norberto Alves da UD Oliveirense foi confirmada ontem pela secção de basquetebol do clube nas redes sociais, e hoje, quinta-feira, dia 3 de maio, o coach que conquistou cinco títulos em quatro épocas despediu-se com uma mensagem aos adeptos publicado no seu perfil de Facebook. “Obrigado UNIÃO! Após quatro épocas desportivas chegou ao fim a minha ligação, à União Desportiva Oliveirense, instituição onde tive a honra de desempenhar o cargo de treinador de basquetebol e servir o Clube. Ficarei para sempre ligado emocionalmente ao clube, aos seus fantásticos adeptos e à cidade de Oliveira de Azeméis. Muito obrigado a todos os adeptos e pessoas anónimas da cidade pela amabilidade e apoio. Da sua simpatia recolhi a energia e o entusiasmo para enfrentar situações de exigência máxima, e o reconhecimento e respeito pelo trabalho do treinado”, começou por escrever.

Publicidade

O discurso de Norberto Alves centra-se nos adeptos e afirma mesmo que sempre foram campeões. “São um exemplo fantástico de como a humildade é um fator de União e determinação. Sempre foram campeões – apenas faltava que vos dissessem“, afirma.

Uma palavra para todo a estrutura envolvente à equipa profissional de basquetebol da UD Oliveirense: “Muito obrigado aos patrocinadores e entidades que apoiaram o Basquetebol e que tive oportunidade e o prazer de conhecer. Muito obrigado a todos os jogadores, treinadores, dirigentes e funcionários do clube. Sabem que são e serão sempre especiais para mim e tudo o que escreva não traduz o nível da minha gratidão. Fico pela palavra ABRAÇO”.

É no final da mensagem de despedida que o técnico chama a atenção para a necessidade de um apoio maior que a equipa de basquetebol da UD Oliveirense precisa. “Desejo os maiores êxitos desportivos a todas as modalidades da UDO e que o Basquetebol, consiga, no futuro, o nível de apoio que merece no clube no sentido de poder concretizar os seus objetivos e os sonhos de quem o serve. Até breve!”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui