José Cunha será recandidato à presidência da Associação de Patinagem de Aveiro e quer construir nova sede em Oliveira de Azeméis

O presidente da Associação de Patinagem de Aveiro quer encontrar um novo lugar para a sede da associação, que se manterá no concelho de Oliveira de Azeméis.

0
José Cunha, presidente da Associação de Patinagem de Aveiro

Eleito presidente da Associação de Patinagem de Aveiro em dezembro de 2018, José Cunha já fez saber que irá recandidatar-se ao cargo que ocupa nas próximas eleições desta organização que deviam ter sido realizadas no final do ano passado, mas que a pandemia provocada pelo vírus Covid-19 obrigou a adiar o ato eleitoral.

Publicidade

Apesar de ainda não haver data definida para as eleições, o líder da Associação de Patinagem de Aveiro já informou a vários associados (clubes do distrito de Aveiro) a sua vontade de ser recandidato, e também já disse que a sua equipa diretiva e os órgãos que compõem a Associação de Patinagem de Aveiro irão sofrer alterações. José Cunha já frisou que irá convidar elementos que participem realmente na atividade a associação e que não deem apenas o nome para integrar a lista candidata.

José Cunha avança para uma recandidatura com o propósito de cumprir os seus objetivos, depois de ter gerido a associação num período muito turbulento provocado pela pandemia do vírus Covid-19. Ao que sabe, uma das vontades do líder da associação de patinagem do distrito de Aveiro é o de encontrar uma nova sede para associação que trabalha atualmente na porta 17 da Rua 25 de abril, em Oliveira de Azeméis. A única certeza que existe nesta momento é que essa mudança não implica a saída da Associação de Patinagem de Aveiro do concelho oliveirense. José Cunha pretende fazer essa mudança durante os seus próximos anos de mandato, no caso de se confirmar que consegue ser eleito, e já anda neste momento à procura do melhor lugar para as novas instalações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui