O defesa da UD Oliveirense Pedro Kadri, de 25 anos, sofreu hoje uma quebra de tensão devido a desidratação e provocada pelo calor após o empate 0-0 com a Académica. “Teve uma quebra de tensão no final do jogo devido ao esforço, devido ao calor, mas está recuperado, está tudo bem”, informou o treinador Raul Oliveira em conferência de imprensa, informação que o clube acabou por confirmar oficialmente com mensagem publicada nas suas redes sociais.
O momento aconteceu após o apito final e no início da ‘flash interview’, quando o atleta brasileiro, que atuou os 90 minutos pela terceira vez na época, se deitou no relvado, provocando a intervenção imediata da equipa médica e a apreensão dos colegas de equipa, tal como pode ver nas imagens retiradas da transmissão do canal Sport Tv.
Porém, tudo não passou de um susto. O jogador fez testes feitos pela equipa médica, que incluíram o controlo de tensão e medição dos níveis de glicose, e Pedro Kadri acabou por ficar recuperado e foi já dado como apto para o próximo jogo, contra o Estoril Praia, na sexta-feira, dia 26 de março.