Festas de Loureiro 2021. Mais de 150 pessoas reuniram-se no XI Encontro 2 Rodas Antigas

Esta edição do Encontro de Duas Rodas Antigas teve o número de participantes mais elevado dos últimos anos. Surpreendeu o próprio presidente da Junta de Freguesia de Loureiro, José Queirós, também ele um amante das duas rodas.

0

Mais de 150 pessoas juntaram-se para o XI Encontro de Duas Rodas Antigas, evento inserido nas Festas de Loureiro. Neste lote de participantes estiveram pessoas dos mais vários quadrantes da sociedade da freguesia de Loureiro e arredores: autarcas, empresários, músicos e muitos amantes do desporto motorizado. Durante a uma manhã, que começou às 10h00, passearam-se pelas ruas da freguesia de Loureiro verdadeiras relíquias motorizadas: Famel, Zundap, V5, Fórmula 1, Florett, Vespa. Depois juntou-se à festa uma mão-cheia de bicicletas pasteleiras que também abrilhantaram o evento que já é icónico no período festivo que culmina com a celebração da elevação de Loureiro a vila.

Publicidade

Esta edição teve o número de participantes mais elevado dos últimos anos. Surpreendeu o próprio presidente da Junta de Freguesia de Loureiro, José Queirós, também ele um amante das duas rodas. “Este ano participou muita gente. Não me lembro de um ano tão participativo. Isto só demonstra que as pessoas estão com vontade de sair de casa, de conviver, e participar em eventos, e ansiosas para que o mundo volte à normalidade”, afirma o autarca ao Azeméis.Net.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui