Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024
Segunda-feira, 25 de Novembro de 2024

As primeiras imagens do projeto do novo mercado provisório

A entrada do novo Mercado Provisório, em Oliveira de Azeméis
A entrada do novo Mercado Provisório, em Oliveira de Azeméis

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, garantiu espaço e qualidade para os comerciantes no novo mercado provisório a ser instalado no estacionamento subterrâneo, em Oliveira de Azeméis. “De forma a tranquilizar todos os oliveirenses, o espaço do mercado provisório vai ter excelentes condições para funcionar durante os dois anos estimados para a requalificação do Mercado Municipal”, afirmou na última reunião de Assembleia Municipal de Oliveira de Azeméis.

E apresentou as imagens do projeto para o novo espaço em que já dá para ter uma ideia sobre em que condições vão trabalhar os comerciantes do mercado. Pode ver algumas dessas imagens a seguir:

Publicidade

Nas imagens estão demonstradas as entradas interior e exterior, e os espaços dedicados à peixaria e a zona Terrados. Neste momento, o município ainda se encontra a adquirir o material para colocar no novo mercado provisório. Será o único investimento que a autarquia irá fazer, e cifra-se na ordem dos 200 mil euros entre o aluguer e aquisição definitiva do mobiliário necessário.

O antigo mercado provisório, na praça Abílio Campos, teve um custo para o município, na altura, “de um milhão de euros”, informou Joaquim Jorge, avançando também, em contraponto, que o Intermarché não pediu nenhum valor pelo aluguer do espaço.

“Não existe nenhuma contrapartida dada ao Intermarché”, informou o presidente da autarquia depois de inquirido pela bancada do PSD na última reunião de Assembleia Municipal. “Espera-se que o mercado ajude a induzir pessoas no Intermarché, assim como se pretende que o Intermarché ajude a induzir pessoas no mercado”, concluiu o edil oliveirense.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. Remodelar o Mercado Municipai, é sempre bom saber que se melhora, e os utentes continuarão a não ter condições, nem lugares de estacionamento. Seria bom pensar ao mesmo tempo, dar tanto a utentes como aos comerciantes local para os po-pos. Não havendo estacionamento, os utentes fogem, o que não é bom para o Mercado Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS