Atual Tesoureira é a candidata do PSD à União de Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo

O PSD de Oliveira de Azeméis aposta na continuidade do trabalho realizado nas freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo.

0
Anabela Sousa

Anabela Sousa foi apresentada como a candidata do PSD à União de Freguesias liderada de Nogueira do Cravo e Pindelo. “A Anabela conhece Nogueira e Pindelo como poucos, dando-nos a garantia que as pessoas ficam a ganhar com a sua eleição como Presidente de Junta”, afirma Nuno Pires, presidente da Comissão Política do PSD de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

É uma aposta na continuidade. Anabela Sousa desempenha atualmente as funções de Tesoureira na União de Freguesias de Nogueira do Cravo e Pindelo, e desde a indisponibilidade demonstrada pelo atual presidente, Manuel Rebelo Costa, em se recandidatar ao lugar, tal como disse em primeira mão ao Azeméis.Net, foi a escolhida como a candidata de continuidade. O autarca que está de saída da política ativa já demonstrou publicamente o seu apoio à candidata social-democrata nas próximas eleições Autárquicas, destacando o “seu dinamismo”, “a sua responsabilidade pela coerência”, elogiando ainda “o seu comprometimento em servir a União de Freguesias”.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui