Quem é Sandra Almeida, a candidata do Chega à maior União de Freguesias do concelho

Uma das apostas da candidatura do Chega à União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madaíl, prende-se com a vertente social. Sandra Almeida defende um maior acompanhamento às pessoas com problemas de saúde mais delicados.

0
Sandra Almeida quer protagonizar a mudança na maior União de Freguesias do concelho

Sandra Almeida, de 45 anos, é técnica logística industrial numa empresa de moldes e aços no concelho, e aceitou o desafio da concelhia do Chega para ser candidata à União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail. É a sua estreia na política, e revela estar empenhada nesta campanha para lutar pelos interesses dos fregueses daquela que é a maior freguesia do concelho de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

As questões de âmbito social e ambiental são duas das bandeiras que Sandra Almeida irá trazer durante a campanha para as próximas eleições autárquicas. Defende, por exemplo, um maior companhamento às pessoas com problemas de saúde mais delicados.

Veja as primeiras declarações de Sandra Almeida enquanto candidata do Chega à União de Freguesias de Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui