Quem é Vítor Silva, o candidato do Chega à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

O empresário diz ter aceitado o desafio do Chega de Oliveira de Azeméis por considerar que "o concelho precisa de uma mudança, de uma mudança pela diferença".

0
Esta é a primeira experiência política de Vítor Silva.

Está descoberta uma das grandes dúvidas da vida política oliveirense. Vítor Silva, de 50 anos, empresário no ramo do desporto, é o candidato do Chega à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. A apresentação oficial aconteceu hoje, quarta-feira, dia 16, no restaurante Dom Rogério, na zona de Aveiro, durante um jantar promovido pela distrital do partido e que contou com a presença do líder André Ventura.

Publicidade

Em declarações ao Azeméis.Net, o empresário revela que aceitou o desafio lançado pelo Chega de Oliveira de Azeméis em estrear-se nas lides políticas por considerar que “o concelho precisa de uma mudança, de uma mudança pela diferença”, e afirma mesmo “que os oliveirenses estão desagrados com este executivo [liderado pelo socialista Joaquim Jorge].

Veja as primeiras declarações oficiais de Vítor Silva enquanto candidato à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis pelo Chega.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui