Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

UD Oliveirense eliminada pelo SL Benfica nas meias-finais da Liga Betclic

Terminou a época para a equipa de basquetebol da UD Oliveirense após ter perdidos três jogos contra o SL Benfica nas meias-finais da Betclic.

A equipa de basquetebol da UD Oliveirense não conseguiu ser superior ao SL Benfica nos três jogos das meias-finais da Liga Betclic. Nos dois primeiros jogos disputados no Pavilhão da Luz, em Lisboa, a equipa de Oliveira de Azeméis perdeu o primeiro jogo por 89-72 e o segundo encontro terminou com o resultado 93-80. A UD Oliveirense não conseguiu tirar partido do fator casa e perdeu hoje (quarta-feira, dia 25 de maio) no pavilhão Dr. Salvador Machado por 60-75.

Publicidade

A UD Oliveirense chegou ao fim da primeira parte a perder apenas por apenas dois pontos 33-35, mas na segunda parte a equipa orientada pelo ex-técnico da equipa de Oliveira de Azeméis, Norberto Oliveira, acabou por disparar no marcador, tendo sempre o controlo do encontro.

Willet (16 pontos, 7 ressaltos e 2 assistências), e Ricardo Monteiro (14 pontos e 3 ressaltos) foram os jogadores em destaque neste terceiro jogo da meia-final que encerrou a época da Liga Betclic 2021/2002 para a equipa de Oliveira de Azeméis.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS