Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

UD Oliveirense reforça-se com “El Mago” Adroher para atacar campeonato

Avançado, de 37 anos, vem do Liceo de Corunha.

A equipa de UD Oliveirense está em 5.º lugar do Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Hóquei em Patins com 41 pontos, menos três do que o quarto classificado,o SL Benfica (44), e menos seis do que o terceiro lugar, onde está o Sporting CP (47). Se o campeonato terminasse hoje, a equipa de Oliveira de Azeméis voltaria e encontrar o SL Benfica nos Play-Off’s.

Publicidade

O técnico Paulo Pereira demonstra já estar a preparar a fase final do campeonato principal de hóquei em patins. Há notícias da contratação de Jord Adroher, avançado de 37 anos, que representou nas duas últimas épocas a equipa espanhola do Liceo da Corunha. E vem com o stick quente. Na época passada marcou 39 golos, e esta época já marcou por 23 vezes em 18 jogos.

Conhecido como “El Mago”, o avançado espanhol estava em final de contrato, avançado o site ZeroZero, e a UD Oliveirense viu uma boa oportunidade para se reforçar. O jogador tem um currículo invejável onde consta três campeonatos do mundo e outros tantos europeus pela seleção espanhola.

Refira-se ainda que antes de ter rumado para o Liceo da Corunha, Adroher representou o SL Benfica por cinco épocas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS