Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

UD Oliveirense já tem o primeiro jogo de pré-época agendado e anunciou a saída de oito (!) jogadores

> O plantel orientado por Fábio Pereira vai ter novamente alterações profundas no arranque de uma nova época. Técnico irá participar no Congresso Internacional de Futebol e Futsal organizado pela AFA.

A UD Oliveirense será um dos adversários do Vitória de Guimarães, da I Liga, que inicia a pré-temporada no dia 26 de junho – mais cedo do que a maioria dos clubes devido à 2.ª pré-eliminatória da Conference League. O confronto entre as duas equipas está agendado para o 1 de julho, à porta fechado, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Os adeptos ficam a conhecer o primeiro jogo de pré-época, numa altura em que a UD Oliveirense tem comunicado frequentemente, nos últimos dias, saídas do plantel, adivinhando-se uma nova alteração profunda na equipa orientada por Fábio Pereira. Até agora já foram contabilizadas sete saídas. Nuno Valente,  Pedro Marques, Pimenta, Pedro Graça, Jonata Bastos e Miguel Maga deixaram o clube. Serginho e Volnei Freiras, foram cedido pelo Estoril Praia na última época, e regressaram ao clube.

Publicidade

____
Fábio Pereira no Congresso Internacional de Futebol e Futsal

O treinador da UD Oliveirense, Fábio Pereira, tem mais um ano de contrato com o clube de Oliveira de Azeméis, e é um dos convidados especiasis para estar presidente na AFA 2024 Congresso Internacional de Futebol e Futsal no próximo dia 23 de junho, que se realizará na sala “dos fornos” da Oliva Crative Factory, em São João da Madeira, e que falar sobre o tema “Conceptualizar, estruturar e operacionalizar um modelo de jogo”.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS