O plantel da UD Oliveirense irá continuar a sofrer alterações até ao fecho do mercado. A equipa de Fábio Pereira começou a temporada 2023/2024 da Liga Portugal 2 com o pé direito, ao vencer o CD Feirense, por 3-1, no derby regional que marcou a primeira jornada, mas o técnico ainda não tem o plantel fechado. Até ao último dia de agosto haverá mais mexidas. Jaiminho está na iminência de sair do clube, tal como o azeméis.net já noticiou. O avançado português ainda se encontra no clube, mas Fábio Pereira não poderá contar com ele. Esta saída acumulada com as de Michel Lima e Sérginho obrigam a UD Oliveirense a estar no mercado de transferências.
O treinador da UD Oliveirense revelou na conferência de imprensa após o jogo contra o CD Feirense que até ao fecho do mercado é possível que entrem mais dois jogadores: um para a jogar a extremo, e ocupar um dos corredores da linha avançada da equipa de Oliveira de Azeméis, e um defesa central.
Mas as contratações, sublinha o técnico da UD Oliveirense, serão escolhidos com critério. “Não virá nenhum jogador só por ver”, diz, ao mesmo tempo que comenta terá de haver de paciência nas contratações uma vez que o mercado de transferência tem vindo a inflacionar.