Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

UD Oliveirense eliminado nos quartos de final dos play-off pelo Óquei de Barcelos

A equipa de hóquei em patins da UD Oliveirense terminou a época após não conseguir superior ao Óquei de Barcelos dos play-off do Campeonato Nacional da Primeira Divisão.

Um golo do Óquei do Barcelos a dois minutos do final no segundo jogo dos quartos de final do play-off do campeonato nacional da primeira divisão em hóquei em patins comprometeu o empate da UD Oliveirense na eliminatória. A eliminação da competição aconteceu já em tempo de prolongamento com a equipa de Barcelos a ser a mais feliz no seu pavilhão.

Publicidade

A UD Oliveirense perdeu na primeira mão da eliminatória, realizada na quarta-feira, dia 18, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, por 3-4, num jogo em que nunca conseguiu estar em vantagem, tendo andado sempre atrás do prejuízo. No segundo jogo a história do jogo foi diferente, mas o resultado igual.

Tomás Pereira, assistido por Xanoca, inaugurou o marcador da partida a oito minutos do fim da primeira parte e colocou a UD Oliveirense NA frente do marcado. O guarda-redes Diogo Fernandes manteve a equipa de Oliveira de Azeméis em vantagem na primeira parte ao evitar o empate barcelense através da defesa de uma grande penalidade de Luís Querido bateu.

Apenas três minutos depois do início da segunda parte, Dário Giménez deu o empate à equipa barcelense. Mas aos 38 minutos Lucas Martinez voltou a colocar a equipa de Oliveira de Azeméis. E quando já se esperava que a eliminatória fosse decidida no pavilhão Dr. Salvador Machado no terceiro e último jogo, Dário Giménez (outra vez) empatou novamente a partida, levando o jogo para prolongamento.

No tempo complementar, registou-se um equilíbrio, mas o jogador argentino do Óquei de Barcelos assinou o hat-trick na segunda parte do prolongamento, e assinou a eliminação da UD Oliveirense da competição.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS