Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

UD Oliveirense consegue lugar mais confortável na tabela classificativa após vitória contra BSAD. Soluções saíram do banco

> Michel Lima e Zé Leite foram os autores dos golos da equipa de Oliveira de Azeméis.

O UD Oliveirense venceu este domingo, no Estádio Carlos Osório, o BSAD por 2-1, em jogo relativo à jornada 16 da Liga Portugal SABSEG. Esta vitória permitiu à equipa de Fábio Pereira ascender a um lugar mais confortável classificativa, que ocupa agora o 12.º lugar com 18 pontos.

As soluções para a vitória da UD Oliveirense saíram do banco, já na segunda parte. No início da segunda parte Michel Lima entrou para o lugar de Pedro Graça, e abriu o marcador aos 68 minutos. Aos 78’, marcou Edgar pelo BSAD, empatando o encontro. Já nos minutos finais, aos 90′, Zé Leite, que substituiu Jonata aos 69 minutos, marcou o golo que deu a vitória a UD Oliveirense, tendo sido considerado, por isso, o Homem do Jogo.

Publicidade
Zé Leite foi considerado o Homem do Jogo por ter marcado o golo da vitória

Nuno Valente, que foi recentemente apresentado como o primeiro reforço na janela do mercado de inverno, fez parte das opções de Fábio Pereira, mas esteve no banco de suplentes durante os 90 minutos.

Na próxima jornada, a UD Oliveirense poderá dar mais um salto na tabela classificativa. Joga no sábado, dia 21, pelas 15h30, no Estádio do Mar, em Matosinhos, frente ao Leixões que ocupa o 11.º lugar com apenas mais um ponto do que a equipa de Oliveira de Azeméis (19).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS