A UD Oliveirense criou uma equipa B de hóquei em patins, a Escola Livre de Azeméis não conseguiu evitar a descida de divisão na última época, e o Clube Desportivo de Cucujães tem marcado presença nas últimas épocas no terceiro escalão do hóquei em patins. Todos estes fatores conjugados faz com que três das 12 equipas do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão Zona Norte-B sejam do concelho de Oliveira de Oliveira de Azeméis, havendo assim lugar a 6 derbys regionais durante a época 2021/2022.

Publicidade

O primeiro é logo na jornada de abertura, no dia 3 de outubro. A UD Oliveirense B recebe a Escola Livre de Azeméis. Na 5.ª jornada, dia 31 de outubro, a UD Oliveirense mede forças com o CD Cucujães, e à oitava jornada, no dia 28 de novembro, a equipa de Cucujães defronta a Escola Livre de Azeméis.

Na segunda volta do calendário as equipas voltam a defrontar-se novamente. Na 14.ª jornada, no dia 6 de fevereiro do próximo ano, o derby da cidade acontecerá no pavilhão da Escola Livre de Azeméis, na 18.ª jornada, no dia 20 de março, a UD Oliveirense B tem de ir ao pavilhão de Cucujães, e, por fim, à 21.ª jornada, no dia 24 de abril, a Escola Livre recebe o CD Cucujães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui