20 anos depois volta a haver uma equipa sénior de hóquei feminino no concelho de Oliveira de Azeméis

Apresentação será feita no próximo sábado, dia 11 de setembro, antes do jogo da equipa de Masters da Escola Livre contra o Las Rozas incluindo no 1.º torneio Masters Cup Ibérico.

0

Esta é mais uma novidade da equipa diretiva da Escola Livre de Azeméis, liderada por Paulo Martins, para a próxima época de hóquei em patins. Vinte anos depois irá voltar a ter uma equipa sénior feminino de hóquei em patins, e começará a competir já na próxima época na primeira divisão do campeonato nacional sénior feminino zona centro que tem o seu início marcado para último dia do próximo mês de outubro.

Publicidade

A principal ideia orientadora para esta aposta reside no facto de haver muito talento na região que muitas vezes não tem oportunidade de jogar. Refira-se, por exemplo, que a AD Sanjoanense está a disputar o campeonato nacional da primeira divisão tendo terminado na última época em terceiro lugar. Foi na equipa do concelho vizinho de São João da Madeira que foi formada a hoquista Marlene Sousa, natural de Cesar, e que atualmente joga no SL Benfica e é considerada a melhor jogadora da modalidade no nosso país.

A apresentação será feita no próximo sábado, dia 11 de setembro, por volta das 18h00, antes do jogo da equipa de Masters da Escola Livre contra o Las Rozas incluindo no 1.º torneio Masters Cup Ibérico.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui