Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Quinta-feira, 13 de Junho de 2024

20 anos depois volta a haver uma equipa sénior de hóquei feminino no concelho de Oliveira de Azeméis

Esta é mais uma novidade da equipa diretiva da Escola Livre de Azeméis, liderada por Paulo Martins, para a próxima época de hóquei em patins. Vinte anos depois irá voltar a ter uma equipa sénior feminino de hóquei em patins, e começará a competir já na próxima época na primeira divisão do campeonato nacional sénior feminino zona centro que tem o seu início marcado para último dia do próximo mês de outubro.

A principal ideia orientadora para esta aposta reside no facto de haver muito talento na região que muitas vezes não tem oportunidade de jogar. Refira-se, por exemplo, que a AD Sanjoanense está a disputar o campeonato nacional da primeira divisão tendo terminado na última época em terceiro lugar. Foi na equipa do concelho vizinho de São João da Madeira que foi formada a hoquista Marlene Sousa, natural de Cesar, e que atualmente joga no SL Benfica e é considerada a melhor jogadora da modalidade no nosso país.

Publicidade

A apresentação será feita no próximo sábado, dia 11 de setembro, por volta das 18h00, antes do jogo da equipa de Masters da Escola Livre contra o Las Rozas incluindo no 1.º torneio Masters Cup Ibérico.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS