Transportes Álvaro Figueiredo reforça frota com 50 camiões da Mercedes-Benz Trucks

A Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo está a reforçar a frota Mercedes-Benz Trucks com a Sociedade Comercial C. Santos. Um total de 20 unidades Actros está a ser entregue ao transportador sediado em Oliveira de Azeméis, num processo que arrancou em fevereiro e termina em setembro.

0

Os 20 camiões Mercedes-Benz Trucks fornecidos à Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo pela Sociedade Comercial C. Santos dividem-se em 10 unidades Actros 1845 LS e 10 Actros 1851 LS. Os veículos recorrem ao motor diesel OM 471 com 13 litros de cilindrada (com potências de 450 e 510 cv) e cumprem a mais recente norma de emissões poluentes, a Euro 6 Step E. Todas as unidades estão equipadas com Predictive Powertrain Control e Retardador Hidráulico.

Publicidade

Os Mercedes-Benz Trucks Actros reforçam a frota da Empresa de Transportes Álvaro, que no presente ronda os 200 camiões, dos quais cerca de 30 da marca alemã. “A análise desenvolvida para a tipologia de carga e serviço de longo curso que prestamos, permite-nos concluir que os modelos selecionados se adequam às nossas necessidades, proporcionando um bom desempenho funcional e económico”, indica o diretor financeiro da Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo, Joaquim Tavares.

“Com a entrada em frota destas viaturas Euro 6 de última geração, estamos também a contribuir para a sustentabilidade ambiental, dado o menor nível de emissões de CO2 destas viaturas. Na nossa frota 60% das viaturas são Euro 6”, explica Joaquim Tavares.

Relação comercial arrancou há quatro anos A entrega em curso é mais um passo na relação comercial entre a Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo e o concessionário Mercedes-Benz Trucks. “Em 2018 adquirimos as primeiras viaturas Actros à Sociedade Comercial. C. Santos, com uma forte aposta na formação de motoristas e em programas de manutenção e reparação de viaturas. A Mercedes-Benz é, atualmente, a segunda marca mais representativa na nossa frota”, refere o diretor financeiro da Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo.

“Ter, de novo, a confiança da Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo para reforçar a frota é um privilégio para a Sociedade Comercial C. Santos. O nosso objetivo é que, de futuro, a oferta de veículos e de serviços prestados pela nossa empresa continuem a ser valorizados pela Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo”, afirma o responsável de vendas Mercedes-Benz Trucks na Sociedade Comercial C. Santos, Ivo Pedro.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui