Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Publicidade

Secretário de Estado do Comércio Internacional visitou a AZEMAD para perspetivar o futuro da fileira casa

Grupo AZEMAD olha para o futuro da fileira "casa", e criou uma nova empresa que se dedica apenas ao mobiliário de luxo originário da empresa oliveirense.
Publicidade

A convite da APIMA – Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins, em coordenação com a AICEP Portugal Global, o secretário de Estado do Comércio Internacional e Investimento Estrangeiro, Bernardo Ivo Cruz, visitou no início desta semana a empresa oliveirense AZEMAD. “Esta iniciativa teve como objetivo salientar a importância da nossa indústria, olhando para o presente e delineando o futuro do setor e da fileira casa”, refere ao Azeméis.Net o departamento de comunicação da empresa liderada por Paulo Martins.

O governante visitou a empresa, e para além dos projetos da fileira casa do Grupo Azemad ficou também a conhecer os cantos à casa onde estão a ser desenvolvidas novidades para a modalidade de hóquei em patins. Depois da visita, a comitiva de 13 pessoas onde constava o presidente da APIMA – Associação Portuguesa das Indústrias de Mobiliário e Afins, Joaquim Carneiro, almoçou no restaurante D.Gomado.

Publicidade

___
Wooliv Furniture, a nova empresa do Grupo AZEMAD

O grupo AZEMAD passou a ter uma nova empresa: a Wooliv Furniture, apenas dedicada ao mobiliário de luxo produzido na empresa. Já foi a nova marca esteve presente recentemente na maior feira do mobiliário, em Milão.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS