Domingo, 3 de Março de 2024
Domingo, 3 de Março de 2024

Sub/14 masculinos da UD Oliveirense garantiram presença na fase final distrital e sonha com o acesso ao campeonato nacional

> Equipa oliveirense venceu o duelo duplo contra o Esgueira. Segue-se o Académico do Porto para disputar o acesso ao campeonato nacional.

A equipa de sub/14 masculinos da UD Oliveirense garantiu o acesso à final 6 para o apuramento do campeão distrital de Aveiro, a ser disputado no final de junho, ou princípio de julho, após vencer, fora de portas, o Esgueira por 47-80. No primeiro jogo da fase de cruzamento, a equipa de Oliveira de Azeméis já tinha vencido a equipa aveirense por 57-45.

+ Ler mais: Equipa feminina de sub-14 também está na fase final distrital

Publicidade

A UD Oliveirense necessitou de disputar a fase de cruzamento com o Esgueira após ter ficado em 4.º lugar na fase do apuramento para o campeonato nacional. Com esta posição, a equipa de Oliveira de Azeméis de fazer um esforço suplementar para conseguir um lugar no campeonato nacional. Defrontará o Académico do Porto nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro. O primeiro jogo será na Invicta e o segundo em Oliveira de Azeméis, e será a conjugação dos dois resultados que determinará o acesso ao campeonato nacional.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS